12/12/2011

Itanhaém lotes sem entrada só 48 x 178,00 mais nada
















Itanhaém lotes sem entrada só 48 x 178,00 mais nadano Jardim Anchieta, Itanhaém ultimos lotes ainda a venda são de propriedade de Valor Emprendimentos e Ass.S/c Ltda com CNPJ 43.372.374/0001-40 desde 15/08/1972.

O loteamemento já foi todo ele já vendido faz tempo, os poucos lotes são de 10m x 25m2 = 250m2 e os imóveis oferecido a venda,são lotes recuperados por inadimplencia e outras pendencias,e estão com escritura definitiva e com matricula individual no registro de imoveis de Itanhaem, e com todos impostos quitados.

As vendas são feita em 48 x $ 178.00, sem restrição do Serasa e reajustados uma ves por ano somente no aniversario da compra e com reajuste somente na base da infração anual,e os pagamentos são cobrados em carnes do Banco Itau ou Banco do Brasil e para pagamento a vista tem um desconto de 8% com pagamento feito somente no ato da assinatura da escritura e no cartório de sua confiança da sua cidade.

Contatos e informações e reservas e compra segura via internet pelo fones 15-30132030
15-9111-5859 (claro) ou lotespraia@gmail.com. Com Marcia. obs fotos meramente ilustrativas.



Quen compra terra não erra. Terra e sempre terra nem o fogo a destroi

20 comentários:

lotespraia disse...

Fui lá e gostei do preço, como investismento e um ótimo negocio, e já estou pagando pelo bco.

A unica coisa que não presta lá e a prefeitura, alias nenhuma delas presta,linha de onibus,só tem uma,e tem onibus para as crianças,mada mais.

Nerso

lotespraia disse...

comprei como investimento, pois a documentação e perfeita, já estou no segundo ano de pagamento.




Drausio

Felipe Molinari disse...

Transfere a escritura pro meu nome sem problemas no ato da COmpra ?

surfando nas ondas da vida disse...

ainda tem lotes la pra vender eu conheco ali morei 1 ano no anchieta vc pode me contactar pelo meu email naldo1961@hotmail.com

Unknown disse...

Tenho interesse, tem algum ainda???

Unknown disse...

Ainda tem algum lote para vender

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Gostaria muito de adquirir.

Unknown disse...

Gostaria muito de adquirir.

Unknown disse...

Gostaria de adquirir.meu whats é (11)982729711.. Ronaldo

Unknown disse...

Gostaria de adquirir.meu whats é (11)982729711.. Ronaldo

Rege disse...

Gostaria de mais informações. luaesaudades@gmail.com.

Unknown disse...

Boa noite onde e o departamento de vendas desses terrenos para que eu possa ir la

surfando nas ondas da vida disse...

caraio,, meu todo mundo fazendo pergunta os caras nao respondem, assim vcs nao vendem porra nenhuma,,

Unknown disse...

Eu gostaria muito de adquirir um Terreno ainda tem? Meu whatsapp 954370845

Unknown disse...

Gostaria de visitar o local! Tenho interesse. WhatsApp 11 940229476

Unknown disse...

Ola ainda disponível?

Unknown disse...

Se poder entrar em contato eu agradeço 11999612432

HUDSOMEDIRCE@GMAIL. disse...

ola boa tarde me chamo dirce.gostaria de saber se ainda tem lotes pra vender em itanhaem E QUAL E O VALOR DOS LOTES OBRIGADA

HUDSOMEDIRCE@GMAIL. disse...

ola boa tarde me chamo dirce.gostaria de saber se ainda tem lotes pra vender em itanhaem E QUAL E O VALOR DOS LOTES OBRIGADA